segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Uma enorme confusão

A cada minuto que passa, sinto a minha vida a dar mil e umas voltas. Vejo tudo a cruzar-se como se fosse um novelo cheio de nós. Dantes não era a assim... Era uma reta enorme, onde não se conseguia ver o fim, onde não havia nada a frente e tudo seguia em frente.
Agora, sinto-me sozinha, parece que todas as pessoas de quem eu realmente gostava mudaram comigo. Pessoas em quem eu confiava, afastam-se como se algo de mal tivesse acontecido. Sinto que tudo se virou de pernas para o ar. o meu coração sofre com aquelas que eu pensei que fossem curar a feridas que o passado me fez.
Sinto falta daquelas conversas de amigos onde ria às gargalhadas, sinto falta de aquele ombro amigo que via em cada pessoa que me rodeava! Está-me a custar ver as pessoas por quem lutei a seguirem a sua vida sem mim...
Estou a sofrer "sozinha". E cada vez mais baralhada e sem saber o que fazer e como fazer com que tudo volte a ser como era dantes....

Sem comentários:

Enviar um comentário