terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Porquê?!

Há certas coisas que nos custam a deixar ir na nossa vida, certas memórias que não queremos esquecer, certas pessoas que não queremos perder. Nos últimos tempos tenho pensado muito nisso, tenho percebido que perdi pessoas que não queria, que não tenho pessoas que me fazem falta, que me faltam peças para completar alguns momentos que tenho...
O que mais me magoa é não conseguir perceber como é que amizades de anos se destruíram assim, como é que deixaram de existir por histórias mínimas. Depois de se terem criado hábitos com essas pessoas, confiança, conforto, dói saber que hoje não podes dizer um "olá", não podes desabafar...
Foram as pessoas com quem cresceste, foram as pessoas que te viram que crescer e que, talvez, sejam as pessoas que te conhecem melhor do que muitos outros... mas tenho fé e sei que, um dia, tudo aquilo que penso e que quero vai voltar porque, verdadeiras amizades não se destroem assim, não morrer assim, muito menos depois daqueles anos todos que convivíamos todos os dias....

Sem comentários:

Enviar um comentário